cinco-dicas-de-livros-sobre-marketing-digital-para-ler-em-2018-1

5 dicas de livros sobre Marketing Digital para ler em 2018

Marketing Digital é um assunto que está em constante evolução e muitos são os livros que falam sobre o assunto. Melhor que aproveitar uma boa leitura, é aprender com ela! Por isso, listamos 5 livros de Marketing Digital para você

Conteúdo

Marketing Digital é um assunto que está em constante evolução e muitos são os livros que falam sobre o assunto.
Melhor que aproveitar uma boa leitura, é aprender com ela!
Por isso, listamos 5 livros de Marketing Digital para você se introduzir ao tema ou até mesmo se profissionalizar, além de deixar sua mente cheia de novas ideias.

1. Philip Kotler – Marketing 4.0: do Tradicional ao Digital

Imagem1

Philip Kotler, um dos maiores especialistas da área no mundo, considerado o pai do marketing moderno, aborda em Marketing 4.0 as transformações na passagem do marketing tradicional para o digital e guia a nova geração de profissionais no caminho da mudança.
O livro ensina a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital e ainda é possível tirar lições sobre como analisar os comportamentos dos consumidores nesse novo cenário.


2. Martha Gabriel – Marketing na Era Digital

martha-gabriel-marketing-na-era-digital

Best seller da categoria, Martha Gabriel expõe de forma direta e dinâmica a importância das estratégias do marketing dentro do novo cenário e a mudança desse ambiente impactada pelo digital.
Esse é um livro básico para todos aqueles que querem se familizarizar com o tema.


3. Rafael Rez – Marketing de Conteúdo: a Moeda do Século XXI

marketing-de-conteudo-rafael-rez

De acordo com Rafael Rez, especialista e professor em 5 MBA’s de Marketing Digital, a moeda que compra o tempo e a atenção das pessoas hoje é o conteúdo.
Publicado em maio de 2017, essa obra serve como guia para entender o poder do Marketing de Conteúdo nos dias atuais e aborda todas as suas formas: planejamento, tráfego, geração de leads, vendas, tecnologia, ferramentas, tendências, práticas, produção, métricas e muito mais.


4. Gary Vaynerchuk – Nocaute: como Contar sua História no Disputado Ringue das Redes Sociais

Nocaute-gary-Vaynerchuk

O especialista em Marketing Digital, Gary Vaynerchuk ensina nesse livro como os profissionais devem interagir com o cliente nas mídias sociais.
Exemplos de cases de sucesso e uma análise detalhada das principais redes sociais vão acelerar o aprendizado e fazer o leitor entender os desafios encontrados nesse novo e disputado ringue.


5. Vitor Peçanha – Obrigado pelo Marketing

obrigado-pelo-marketing

Nesse guia, Vitor Peçanha compartilha todo o conhecimento e aprendizado que adquiriu ao longo de sua jornada à frente da empresa que se tornou referência em Marketing de Conteúdo no país.
Com uma linguagem fácil, Obrigado pelo Marketing mostra todas as etapas para criar e executar uma estratégia de sucesso em marketing de conteúdo, sempre focando em resultados.

Receba Artigos e Novidades
da Chairô em primeira mão

Ao clicar em cadastrar, você concorda em receber emails e contatos da Agência Chairô, relacionados ao seu interesse aqui no site.

Comentários

Posts Relacionados

O Instagram se consolidou como a terceira rede social mais utilizada no Brasil em 2023, passando o Facebook! 🤯 📉[...]

A arte de criar experiências únicas e impactantes através do design digital transforma ideias que unem estética e funcionalidade. O[...]

Para alavancar a presença digital da sua marca e conquistar mais clientes, confira essas dicas de ouro para criar estratégias[...]

©2009 – 2024 – Chairô Group CNPJ 25.255.104/0001-78