06nov-1

5 Perfis Inspiradores no Instagram

Com mais de 800 milhões de usuários ativos por mês e 500 milhões acessando o aplicativo diariamente, o Instagram é uma plataforma incrível para encontrar perfis inspiradores de artistas, designers, marcas e empresas que se dedicam para manter seus perfis

Conteúdo

Com mais de 800 milhões de usuários ativos por mês e 500 milhões acessando o aplicativo diariamente, o Instagram é uma plataforma incrível para encontrar perfis inspiradores de artistas, designers, marcas e empresas que se dedicam para manter seus perfis recheados de criatividade e inovação.
Vale a pena acompanhá-los!

#1 – @pantone

O Instagram da Pantone é um show a parte! Com uma estética super rica e bem pensada, o perfil traz até paz de tão criativo e inspirador. Vale o follow!

5


#2 – @zacharysmithh

Quem curte lettering, vai amar esse Instagram recheado de criações e rascunhos desse designer. Ideia é o que não falta por lá!

4


#3 – @designarf

Ilustrações de todos os cantos do mundo abrilhantam esse perfil cheio de cores. É incrível!

3


#4 – @osgemeos

Muito famosos pelo mundo por seus grafites, no perfil do Instagram os irmãos Pandolfo mostram o melhor da arte urbana.

2


#5 – @adorofarm

A loja carioca de roupas Farm faz um trabalho bem legal no seu perfil do Instagram e consegue reunir moda e design em posts e murais bem criativos!

1

Venha para a Chairô, aqui nós gerenciamos seu Instagram com foco no seu negócio!

Receba Artigos e Novidades
da Chairô em primeira mão

Ao clicar em cadastrar, você concorda em receber emails e contatos da Agência Chairô, relacionados ao seu interesse aqui no site.

Comentários

Posts Relacionados

O Instagram se consolidou como a terceira rede social mais utilizada no Brasil em 2023, passando o Facebook! 🤯 📉[...]

A arte de criar experiências únicas e impactantes através do design digital transforma ideias que unem estética e funcionalidade. O[...]

Para alavancar a presença digital da sua marca e conquistar mais clientes, confira essas dicas de ouro para criar estratégias[...]

©2009 – 2024 – Chairô Group CNPJ 25.255.104/0001-78