9 sites incríveis para você se inspirar

9 sites incríveis para você se inspirar

Ter um site é essencial para que a sua empresa ganhe mais visibilidade na internet, além de gerar credibilidade e atrair novos clientes, pensando nisso criamos essa lista de 9 sites incríveis para você se inspirar. No entanto, não basta

Conteúdo

Ter um site é essencial para que a sua empresa ganhe mais visibilidade na internet, além de gerar credibilidade e atrair novos clientes, pensando nisso criamos essa lista de 9 sites incríveis para você se inspirar.

No entanto, não basta apenas ter uma página que nunca é atualizada e tem uma estrutura simples e confusa. Entre tantos endereços virtuais, é preciso se destacar com um design de sites criativo e diferenciado!

Abaixo, separamos uma lista com 9 sites incríveis para você se inspirar e tirar boas ideias para criar ou até mesmo reformular o endereço virtual da sua empresa!

1. Base 54

O site de uma empresa de Coaching que usou perfeitamente o design atrelando-o ao seu objetivo. Um site simples em tons de cinza, bem informativo e agradável aos olhos.

site Base54 - 9 sites incríveis para você se inspirar


2. Tao Tajima

O site do Filmmaker japonês, Tao Tajima traz uma interação com transições interessante e efeitos divertidos, além de mostrar os trabalhos incríveis do profissional!

site Tao Tajima - 9 sites incríveis para você se inspirar


3. Simone Viola

O site do designer Simone Viola tem o mesmo tom minimalista que os seus produtos. Com foco na simplicidade, o site utiliza espaços brancos e fontes sem serifa.

site Simone Viola - 9 sites incríveis para você se inspirar


4. 360° LANGSTRASSE ZÜRICH

Um site com uma experiência 360° incrível que, como é informado, nos leva ao distrito mais louco da Suíça enquanto você rola a página para baixo.

Site 360° LANGSTRASSE ZÜRICH - 9 Sites incríveis para você se inspirar


5. Numéro 10

O site de uma agência localizada em Berna, na Suíça investiu em ilustrações incríveis para atrair a atenção do usuário e passar sua mensagem. Impossível não se encantar!

Site Número 10 - 9 Sites incríveis para você se inspirar


6. Ice Cream Parlor

Uma página japonesa de uma marca de cosméticos super interativo, em tons pastéis, com elementos divertidos e efeitos de encher os olhos.

Site Ice Cream Parlor - 9 sites incríveis para você se inspirar


7. Murmure

Mais uma agência com um website incrível! Além do usuário poder interagir com o logo na página Home, os projetos feitos pela agência são sensacionais, um convite para visitar as outras páginas.

Site LeMurmure


8. Space Goldman

Por que não criar um site bonito, organizado e fluído para o seu cachorro modelo conseguir novos trabalhos?

Site Space Goldman


9. Conferência Chutando o Balde

A Chairô desenvolveu um hotsite criativo, jovem e com design inspirador para a Conferência 2018 – Chutando o Balde.

Hotsite Conferência Chutando o Balde

Crie seu site com a Chairô e conquiste muito mais clientes. Rápido e sem dor de cabeça, deixe o trabalho com quem entende do assunto!

Receba Artigos e Novidades
da Chairô em primeira mão

Ao clicar em cadastrar, você concorda em receber emails e contatos da Agência Chairô, relacionados ao seu interesse aqui no site.


Comentários

Posts Relacionados

A arte de criar experiências únicas e impactantes através do design digital transforma ideias que unem estética e funcionalidade. O[...]

Para alavancar a presença digital da sua marca e conquistar mais clientes, confira essas dicas de ouro para criar estratégias[...]

Turbinar publicações pode ser uma maneira fácil e rápida de aumentar o alcance de suas postagens, mas é uma opção[...]

©2009 – 2024 – Chairô Group CNPJ 25.255.104/0001-78