20nov copy 2

A Importância do Natal para o Marketing Digital

Depois do boom da Black Friday, está na hora de virar a chave e focar na campanha de Natal, certo? Planejar as campanhas natalinas com antecedência é essencial, uma vez que as pessoas estão mais inclinadas a comprar nessa data

Conteúdo

Depois do boom da Black Friday, está na hora de virar a chave e focar na campanha de Natal, certo?
Planejar as campanhas natalinas com antecedência é essencial, uma vez que as pessoas estão mais inclinadas a comprar nessa data e a maioria delas pesquisa muito antes de investir em um produto/serviço.

Uma campanha de Natal eficiente pode trazer a sua marca para o centro das atenções e despertar a curiosidade do público.
Potencializar suas ações de Marketing Digital para essa data sazonal é muito importante, é um momento que você pode aproveitar ao máximo para divulgar o seu produto com apelo natalino , porque as pessoas estão interessadas em comprar e querem saber o que as marcas têm a oferecer.

Quando pensamos em Marketing Digital, inúmeras são as ações que podem ser realizadas. Aposte nas redes sociais, personalize seus canais, dê descontos na sua loja, atualize seu site, dispare e-mails marketing com promoções e engaje seu público sempre usando uma comunicação visual que esteja de acordo com a mensagem emocional que essa data passa.
Segundo dados de uma pesquisa feita pelo Google, o interesse pelo Natal começa em média 52 dias antes da data, por isso é muito importante se programar, planejar a campanha, criar as peças com antecedência e aproveitar esse momento para fortalecer a sua marca online!

Você já está preparado para o Natal? Nós da Chairô podemos te ajudar!

Receba Artigos e Novidades
da Chairô em primeira mão

Ao clicar em cadastrar, você concorda em receber emails e contatos da Agência Chairô, relacionados ao seu interesse aqui no site.


Comentários

Posts Relacionados

O Instagram se consolidou como a terceira rede social mais utilizada no Brasil em 2023, passando o Facebook! 🤯 📉[...]

A arte de criar experiências únicas e impactantes através do design digital transforma ideias que unem estética e funcionalidade. O[...]

Para alavancar a presença digital da sua marca e conquistar mais clientes, confira essas dicas de ouro para criar estratégias[...]

©2009 – 2024 – Chairô Group CNPJ 25.255.104/0001-78