Chairô conquista 3 prêmios no 4º Prêmio ABC da Comunicação

Na noite do dia 20 de Setembro de 2016, aconteceu o 4º Prêmio ABC da Comunicação, promovido pelo grupo O ABC da Comunicação e realizado no Espaço Vdara, em São Bernardo do Campo.

O Prêmio reconheceu o trabalho e deu visibilidade para as agências, empresas e profissionais da região do Grande ABC, nas mais diversas áreas da Comunicação e do Marketing e premiou as melhores campanhas e cases entre os mais de 254 inscritos e 36 agências envolvidas.

É a segunda participação da Chairô no Prêmio e, dessa vez, comparecemos em peso para essa grande festa!

14435154_1096711150377733_5522367454849684636_o

 

Cadastramos cases nas mais diversas categorias e fomos contemplados com 3 prêmios:

 

14354993_1098547953527386_5086386100282804749_n
Melhor Profissional de Social Media com Natalia Bretones

Natalia Bretones é a Social Media da Agência Chairô.
Tem Formação em Publicidade e Propaganda pela Escola Panamericana de Artes e se apaixonou pelas Mídias Sociais em 2012, onde começou a atuar na área como Social Media.
Atualmentes desenvolve centenas de publicações mensais nas redes sociais, criações de textos, planejamentos, estratégias de comunicação nas redes sociais e campanhas de mídias sociais para clientes como Akmos, Blanche Jóias, Pró Pharmacos, Parour Brasil entre outros clientes na Agência Chairô.
Recentemente participou de cursos como “Redes Sociais com Ênfase em Marketing Digital” pela Design Culture com Flávio Muniz (CEO do Espalhando Marketing Digital) e “Social Media na Prática” pelo Plugcitários School com Ian Black (Diretor Executivo de Negócios da New Vegas), além de estar sempre participando de Workshops e Palestras oficiais do Facebook, Twitter, Google e muitas outras marcas.

 

ideia-b-1

Melhor Campanha de Baixo Investimento com Studio Prisco

O Studio Prisco, localizado em Santo André, necessitava de novos contratos em meio a crise do ano de 2015, e a solicitação foi de criar uma campanha direcionada e bem segmentada para alcançar pessoas que queriam gravar projetos musicais profissionais, com um orçamento baixo, sendo somente de R$150. Sabendo do orçamento baixo e com o briefing nas mãos, a ideia foi gerar uma campanha no Facebook do estúdio com um post relevante, preço atrativo de 5x de R$400 e uma chamada bem trabalhada para segmentar corretamente pessoas que pudessem ter o interesse em gravar projetos musicais profissionais em um estúdio com um preço atraente.

 

vemprachairo_landingpage
Melhor Embalagem com a Linha Renover da Akmos

Na linha Akmos, Gomage e Lancreme, dois produtos campeões de vendas, que estavam presentes desde o início, como o produto carro chefe da empresa. Como parte da reorganização da empresa os produtos que eram vendidos em conjunto precisavam ser alocados em linhas, com uma comunicação padrão.
Redesenhamos o layout da embalagem, e alocamos a linha Renover (por serem produtos que estão associados a renovação da pele). Utilizamos o tom verde azulado para passar frescor e novidade e amarelo para fazer menção ao componente aromático mais presente: o maracujá.

O Prêmio ABC da Comunicação premia agências sediadas nas sete cidades da região do Grande ABC, região da Grande São Paulo, e a votação é realizada por profissionais da comunicação cadastrados com a equipe organizadora. Já os cases são analisados por um corpo de jurados, presidido pelo publicitário Dil Mota, reúne 60 profissionais do setor, entre publicitários, profissionais de marketing, comunicação, jornalistas, entre outros, que analisam os trabalhos inscritos dentro de critérios apresentados no regulamento do prêmio.

Ficamos muito felizes e orgulhosos pelo reconhecimento e agradecemos aos nossos clientes pela confiança no nosso trabalho!
E que venham muitos outros troféus pra encher a nossa prateleira e os nossos corações de amor!

Quer conhecer nossos Cases de Sucesso? Acessa aqui!

Danielle

Danielle

Social Media formada em memes e viciada em conteúdo de qualidade. Gosta de moda, cachorros, séries dramáticas e cactos. Colecionadora de sonhos e exploradora do quintal de casa.

Não há Comentários

Deixe uma resposta

Nome *

Comentário