Montando sua Loja Virtual? Confira essas 5 dicas!

sexta-feira, 31 de março de 2017, por Danielle

Atrativa, bonita, vendedora e eficiente. Uma boa loja virtual precisa despertar o interesse do consumidor desde seu design até o preço dos seus produtos.

 

alexandru-tugui-185047

Porém, uma loja virtual de sucesso não surge da noite para o dia. Existem algumas dicas práticas e essenciais para quem deseja ingressar no comércio eletrônico.

 

1. Design e organização é importante

Lembre-se: a primeira impressão é a que fica!
Uma loja virtual com um design bonito e clean, organizada e de fácil navegabilidade atrai mais cliques e, automaticamente, mais clientes.

 

2. Faça promoções

Utilize promoções como desconto na primeira compra ou frete grátis para fisgar novos consumidores. Datas comemorativas são um ótimo gancho para apostar em promoções.

 

3. Divulgue seu produto nas redes sociais

Aproveite as redes sociais para divulgar seus produtos, apresentar novidades, promoções e interagir com os consumidores.
Mas não esqueça: não vale só fazer propaganda, é preciso oferecer conteúdo relevante e de qualidade que esteja relacionado ao mercado em que a sua marca ou produto atua.

 

4. Passe credibilidade e segurança

Para oferecer uma melhor experiência do usuário ele precisa sentir que está em uma loja virtual segura e confiável!
Além de normas de segurança, é preciso ter um endereço e telefone para qualquer dúvida ou pergunta que surgir.

 

5. As fotos fazem toda a diferença

Usar imagens de qualidade e que mostrem detalhes dos produtos são essenciais para acabar com as dúvidas dos clientes. Com uma boa foto é mais fácil o cliente se apaixonar pelo seu produto e querer comprá-lo!

 

Aqui na Chairô desenvolvemos um layout planejado para valorizar a sua marca, colocando seus produtos em destaque. Além disso, seu e-commerce é entregue configurado e totalmente personalizado, pronto para você vender na internet! :D

Danielle

Danielle

Social Media formada em memes e viciada em conteúdo de qualidade. Gosta de moda, cachorros, séries dramáticas e cactos. Colecionadora de sonhos e exploradora do quintal de casa.