Agência Chairô
capa_case_boni

Brand Boni Brasil

Desafio

Mudanças e uma modernização completa estavam acontecendo na empresa, se desvinculando do laboratório espanhol mudando assim de Laboratório Boniquet do Brasil para Boni Brasil, onde a mudança da marca representava o início de um novo tempo. O reconhecimento da marca deveria trazer proximidade, cuidado e modernidade. Nosso desafio ao desenvolver o projeto desde o início, era ressaltar o valor da empresa e criar a proximidade entre cliente final e o produto.

 

Solução

Tirar a cara de laboratório do antigo Logo, trazendo para Boni Brasil a sua nova essência, a proximidade com o público e um projeto inspirador. Quem Ama, Cuida! Desde o novo slogan, as submarcas, os elementos de design… Tudo planejado para que o objetivo fosse alcançado.

 

Resultado

O Logo, a Identidade Visual, todos os novos materiais, foram desenvolvidos para permear com vida todos os ambientes onde a Marca estaria presente, desde o crachá dos funcionários até o novo catálogo dos produtos, associando o cuidado, a saúde e a qualidade de vida. Diversos materiais de apoio foram desenvolvidos e auxiliamos na aplicação da marca nos produtos já existentes. Além do site Responsivo para a Boni Brasil regido sobre a forma principal da Marca: dinâmico, com imagens que representam bem toda esta nova fase da empresa. Tudo isso para alinhar a estratégia certa no mercado final, criando uma experiência única com o consumidor, trazendo proximidade, sensação de cuidado e carinho e garantindo assim o sucesso da marca nesta nova fase. E é só o começo…

boni_behance