Agência Chairô
capa_case_paleteria

Paleteria Paulista

Desafio

Pensando na onda das Paleterias Mexicanas, a Paleteria Paulista seguiu outro rumo, somente ter um toque suave na referência mexicana, sendo algo moderno, paulista e atemporal.

 

Solução

A marca desenvolvida para ser paulista, colorida e versátil. Sendo uma comunicação de fácil reprodução, onde a marca deveria ser consistente para a futura expansão da franquia. Nas redes sociais, criamos uma persona bem alegre e brincalhona, antenada com o mundo, faz menções às paletas com um pouco de espanhol para brincar e garantir a interação com o público. Desenvolvemos também as embalagens, modernas e funcionais, para garantir o sucesso do produto nas mãos do consumidor. Nos impressos, usamos a mesma alegria e energia dos materiais desenvolvidos para as redes sociais. Eles falam direto com o público de modo a extrair um sorriso de quem pega o folheto. O novo site foi o ponto central de tudo o que foi projetado para a Paleteria Paulista; Bonito e versátil, usamos e abusamos do branco para ressaltar as imagens artísticas dos produtos, gerando um bom apelo de vendas nos produtos.

 

Resultado

Elogiada por muitos, copiada e premiada, esta é a Paleteria Paulista, o projeto de sua marca foi nomeado como uma das melhores marcas de 2015 pelo ABC da Comunicação.

paleteriapaulista_nb