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3 Dicas para Campanhas de Marketing Digital para o Natal

Perdeu a Black Friday? Então se prepare para o Natal! Épocas sazonais, como o Natal são uma excelente oportunidade para movimentar o mercado de e-commerce, mas pode também se tornar uma grande armadilha para o lojista que não estiver bem

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Perdeu a Black Friday? Então se prepare para o Natal! Épocas sazonais, como o Natal são uma excelente oportunidade para movimentar o mercado de e-commerce, mas pode também se tornar uma grande armadilha para o lojista que não estiver bem preparado.

Então, siga nossas dicas para garantir as suas vendas nesse Natal:

1. Planejamento garante boas vendas no Natal

Nessa época, a intenção dos lojistas sempre é de aumentar o faturamento, e pensando nisso, é válido fazer investimentos em marketing digital. O problema é que essa ação de fazer o marketing digital nem sempre é feita por profissionais de mercado que são capacitados, o que gera um alto custo para pouco resultado.

Para quem pretende garantir um bom faturamento na temporada pré Natal é importante saber que não só é possível, como é essencial desenvolver um planejamento de marketing digital a curto prazo. O investimento diversificado, mas sem estratégia, pode ser um verdadeiro tiro no pé, causando dor de cabeça no seu Natal. Nessa época há um aumento considerável de empresas que procuram esse serviço, o que faz com que os preços dos canais de divulgação online fiquem inflacionados. É a lei da oferta e da procura.

2. Aposte nas Redes Sociais

Nesse período, as mídias sociais são grandes referências para a busca de promoções e decisão de compra. Por isso é importante atualizar suas redes sociais para este momento e divulgar, mostrando imagens que direcionem para a sua loja. Prestar atenção também no investimento pago em cada mídia social, mantendo a estratégia feita no planejamento para que o resultado final seja positivo.

3. Promoções, que tal?

É essencial elaborar promoções específicas para o Natal, faça os banners e os destaques das promoções em sua loja, de forma clara para que o cliente associe e aproveite a oportunidade.

O Natal é o momento mais esperado do ano para as lojas virtuais, pois a procura por negociações cresce devido à praticidade, à fácil comparação de preço, às melhores condições de pagamento e às promoções. Por isso, prepare seu e-commerce e venda mais!

E se quiser um bom planejamento estratégico, gerenciamento de redes sociais e design para a sua loja virtual, fale conosco! ;)

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