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4 Motivos para você Utilizar Anúncios Patrocinados nas Redes Sociais


Por Danielle

É muito comum ver páginas ou perfis de marcas nas redes sociais com postagens criativas e bom conteúdo, mas que de maneira orgânica não engajam, deixando de alcançar o resultado esperado.

Para conseguir melhores resultados como: um grande número de curtidas, comentários, entre outros benefícios, muitas vezes é preciso investir em Anúncios Patrocinados.

Os Anúncios Patrocinados são uma forma de criar campanhas pagas nas mídias sociais de acordo com os objetivos da sua empresa. Descubra quato motivos para utilizar anúncios e alcançar melhores resultados!

1. Público Selecionado

Fazer Anúncios Patrocinados no Facebook e Instagram, por exemplo, te permite definir o seu público. É possível criar segmentações por interesses, por estado civil, por idade, por localização geográfica, entre outras possibilidades. Os tipos de campanhas também são variados, você pode fazer uma campanha de curtidas para aumentar o número de fãs, por alcance, atingindo o máximo de pessoas, criar ofertas, divulgar um evento e inclusive realizar vendas. Tudo vai depender do seu objetivo com cada anúncio.

Selecionar o público certo para o seu anúncio faz com que ele seja visualizado exatamente por pessoas que estão procurando pelo que você oferece, melhorando seus resultados e otimizando a performance da sua campanha!

2. Orçamento Flexível

Um lado positivo e que faz muitas empresas investirem em Anúncios Patrocinados é justamente a flexibilidade que você dispõe para determinar seu orçamento, diferente dos canais de mídia mais tradicionais. Além de poder investir o valor que desejar, é possível controlar seu orçamento de maneira geral ou diária, além de escolher data e horário para que o início e fim da campanhas, possibilitando um melhor controle.

Claro que não é porque você investiu um grande valor que os seus resultados serão os melhores. Tudo depende da qualidade do seu conteúdo e da segmentação de público, e nisso a Chairô é craque.

3. Resultados em Tempo Real

Em uma campanha de Anúncios Patrocinados, você poderá saber quantas pessoas realmente viram o seu anúncio ou clicaram no link e foram para o seu site, terá acesso aos comentários e compartilhamentos ou até mesmo quantas pessoas curtiram a sua página numa campanha de curtidas.

Ter os resultados em tempo real faz toda diferença porque é possível não apenas analisar os resultados, mas operar a campanha em tempo real, otimizando para um melhor resultado.

4. Novos Fãs/Clientes

A essa altura você já sabe que não é possível atrair o público que você quer apenas com postagens orgânicas. Para ter resultados expressivos e alcançar um número maior de pessoas, é muito importante investir em Ads!

Os Anúncios Patrocinados te ajudam a fidelizar clientes, aumentar a influência da sua marca nas redes sociais e ainda cria uma audiência qualificada para o seu negócio, o que aumenta drasticamente as chances de conversão.

Percebeu a importância dos anúncios nas redes sociais? A Chairô pode traçar a estratégia ideal para você e sua empresa.

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