Marketing Digital é um assunto que está em constante evolução e muitos são os livros que falam sobre o assunto.
Melhor que aproveitar uma boa leitura, é aprender com ela!
Por isso, listamos 5 livros de Marketing Digital para você se introduzir ao tema ou até mesmo se profissionalizar, além de deixar sua mente cheia de novas ideias.
Philip Kotler, um dos maiores especialistas da área no mundo, considerado o pai do marketing moderno, aborda em Marketing 4.0 as transformações na passagem do marketing tradicional para o digital e guia a nova geração de profissionais no caminho da mudança.
O livro ensina a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital e ainda é possível tirar lições sobre como analisar os comportamentos dos consumidores nesse novo cenário.
Best seller da categoria, Martha Gabriel expõe de forma direta e dinâmica a importância das estratégias do marketing dentro do novo cenário e a mudança desse ambiente impactada pelo digital.
Esse é um livro básico para todos aqueles que querem se familizarizar com o tema.
De acordo com Rafael Rez, especialista e professor em 5 MBA’s de Marketing Digital, a moeda que compra o tempo e a atenção das pessoas hoje é o conteúdo.
Publicado em maio de 2017, essa obra serve como guia para entender o poder do Marketing de Conteúdo nos dias atuais e aborda todas as suas formas: planejamento, tráfego, geração de leads, vendas, tecnologia, ferramentas, tendências, práticas, produção, métricas e muito mais.
O especialista em Marketing Digital, Gary Vaynerchuk ensina nesse livro como os profissionais devem interagir com o cliente nas mídias sociais.
Exemplos de cases de sucesso e uma análise detalhada das principais redes sociais vão acelerar o aprendizado e fazer o leitor entender os desafios encontrados nesse novo e disputado ringue.
Nesse guia, Vitor Peçanha compartilha todo o conhecimento e aprendizado que adquiriu ao longo de sua jornada à frente da empresa que se tornou referência em Marketing de Conteúdo no país.
Com uma linguagem fácil, Obrigado pelo Marketing mostra todas as etapas para criar e executar uma estratégia de sucesso em marketing de conteúdo, sempre focando em resultados.