Projeto Sorria pra Vida

Precisávamos de uma marca jovem que desse orgulho para os jovens do programa usar. Uma marca que não falasse das deformidades dentofaciais, mas que mostrasse a alegria de viver.

Apresentado pela associação Vem Ser,o projeto social “Sorria pra Vida” visa identificar, normalmente em escolas da rede pública, jovens com idade a partir de 14 anos, carentes não só de tratamento ortodôntico, mas também de cirurgia ortognática e todo o tratamento multidisciplinar necessário para correção permanente de tais deformidades.

Isso tudo, 100% subsidiado por doações da iniciativa privada, sem qualquer ônus para os familiares. Quando a Associação nos procurou, com a necessidade de desenvolver uma comunicação comovente e alegre para o projeto, logo mentalizamos uma marca jovem, para interagir com o projeto, além do site institucional, com conteúdo próprio para obter o engajamento inicial necessário e fortalecer o primeiro contato com o projeto.

1-sorria-pra-vida 2-site-sorria-pra-vida 3-desenvolvimento-de-site-sorria-pra-vida 4-desenvolvimento-de-site-sorria-pra-vida 5-sorria-pra-vida 6-site-sorria-pra-vida 7-desenvolvido-por-agencia-chairo

Projeto Sorria pra Vida

Precisávamos de uma marca jovem que desse orgulho para os jovens do programa usar. Uma marca que não falasse das deformidades dentofaciais, mas que mostrasse a alegria de viver.

Apresentado pela associação Vem Ser,o projeto social “Sorria pra Vida” visa identificar, normalmente em escolas da rede pública, jovens com idade a partir de 14 anos, carentes não só de tratamento ortodôntico, mas também de cirurgia ortognática e todo o tratamento multidisciplinar necessário para correção permanente de tais deformidades.

Isso tudo, 100% subsidiado por doações da iniciativa privada, sem qualquer ônus para os familiares. Quando a Associação nos procurou, com a necessidade de desenvolver uma comunicação comovente e alegre para o projeto, logo mentalizamos uma marca jovem, para interagir com o projeto, além do site institucional, com conteúdo próprio para obter o engajamento inicial necessário e fortalecer o primeiro contato com o projeto.