Logotipo Boni Brasil

Mudanças e uma modernização completa estavam acontecendo na empresa, se desvinculando do laboratório espanhol mudando assim de Laboratório Boniquet do Brasil para Boni Brasil, onde a mudança da marca representava o início de um novo tempo. O reconhecimento da marca deveria trazer proximidade, cuidado e modernidade. Nosso desafio ao desenvolver o projeto desde o início, era ressaltar o valor da empresa e criar a proximidade entre cliente final e o produto.

A Boni Brasil vive hoje um ótimo momento de independência, e para isso precisava de uma marca que refletisse esta nova fase, uma marca que inspira cuidado, modernidade e versatilidade.

Junto da marca principal, foram desenvolvidas submarcas para atender a todos os segmentos de público. As cores passaram por um processo externo de definição sendo colocadas à prova a cada nova versão.

logo_boni_1 logo_boni_2 logo_boni_3 logo_boni_5

Logotipo Boni Brasil

Mudanças e uma modernização completa estavam acontecendo na empresa, se desvinculando do laboratório espanhol mudando assim de Laboratório Boniquet do Brasil para Boni Brasil, onde a mudança da marca representava o início de um novo tempo. O reconhecimento da marca deveria trazer proximidade, cuidado e modernidade. Nosso desafio ao desenvolver o projeto desde o início, era ressaltar o valor da empresa e criar a proximidade entre cliente final e o produto.

A Boni Brasil vive hoje um ótimo momento de independência, e para isso precisava de uma marca que refletisse esta nova fase, uma marca que inspira cuidado, modernidade e versatilidade.

Junto da marca principal, foram desenvolvidas submarcas para atender a todos os segmentos de público. As cores passaram por um processo externo de definição sendo colocadas à prova a cada nova versão.