MARKETING

Redes Sociais

engaje seu público alvo e tenha resultados através de estratégias de conteúdos nas redes sociais

O que vale mais para o seu negócio,
Likes ou fãs que consomem seus produtos ou serviços?

Com a Chairô você terá resultados reais através de um método prêmiado

quero falar com um especialista
  • Fidelização de público
  • Novos seguidores com perfil ideal para compras
  • Vendas através das redes sociais

Tenha as redes socais da sua empresa, gerenciada por um time de especialistas

Torne sua marca mais conhecida, impactando o seu público alvo com conteúdos relevantes que gerem valor para o seu negócio.
Com a Chairô você acompanharam um crescimento no seu número de fãs, interações e contatos interessados no seu produto ou serviço. Pois trabalhamos com um método premiado que levará resultados reais para sua empresa.
Fale agora com o nosso time de especialistas e descubra como iremos transformar as redes sociais do seu negócio.

Como fazemos:
Do inicio a entrega

[lgc_column grid=”50″ tablet_grid=”50″ mobile_grid=”100″ last=”false”]

01.
Avaliação
De Ambiente
A avaliação de ambiente é o momento para coletar informações e construir um consenso sobre a situação atual da empresa com análise interna e externa.

Onde iremos realizaremos também uma análise estratégica do mercado onde iremos atuar, junto com uma analise dos concorrentes diretor e indiretos.

[/lgc_column]

[lgc_column grid=”50″ tablet_grid=”50″ mobile_grid=”100″ last=”false”]

02.
Elaboração
Da Estratégia
Aqui iremos definir qual o público alvo ideal para atingirmos com nossos conteúdos temas que serão abordados nas redes sociais da sua empresa.

[/lgc_column]

[lgc_column grid=”50″ tablet_grid=”50″ mobile_grid=”100″ last=”false”]

03.
Desenvolvimento
Do Plano De Execução
Com base nas informações da analise do ambiente e na estratégia de conteúdos definida para o nosso público alvo, iremos deliberar todos os processos de execução do planejamento.

Será criados cronogramas de conteúdos para Feed e Stories atrelados as estratégias para aumentar a consideração da marca e decisão de compra dos nossos fãs.

[/lgc_column]

[lgc_column grid=”50″ tablet_grid=”50″ mobile_grid=”100″ last=”false”]

04.
Mensuração
E Análise
A última das etapas do planejamento estratégico tem tanta importância quanto as demais. Afinal, é nela que você iremos medir os resultados e determinar novas metas para serem alcançadas nos próximos períodos.

[/lgc_column]

VEJA NOSSOS CASES

SOMOS UMA AGÊNCIA RECONHECIDA PELO MERCADO!

Premiada nos últimos 5 anos com cases por inovação e criatividade.

CONHEÇA UM POUQUINHO MAIS SOBRE A CHAIRÔ A AGÊNCIA ESPECIALISTA EMBALAGEM

quero falar com um especialista